28 julho 2012

Layouts que fiz

Eu estava visitando alguns blogs e vi que muitos deles postam os layouts que fazem para outros blogs.Então,decidi fazer um pequeno post dos que eu já fiz.













COmo eu tinha todos salvos,foi fácil posta-los para vocês.Os últimos são os mais recentes,um fiz ontem,outro hoje.Como podem ver,agora estou com um conhecimento maior de HTML,e já faço várias coisas,como por voltar ao topo do lado esquerdo (uau,kk)
Enfim,gostaram?Quer personalizar seu blog com os meus lays também?Mande um convite de ADM (se não souber,clique aqui) para mundoencantadodabarbie@gmail.com

Beijos!

2 comentários:

  1. Oi, eu mudei a página de Afiliados/Parceiros para apenas "Parceiros", daí, diz que a página não existe... Pode consertar?
    Bijus

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir