17 outubro 2012

Meus Layouts - Kellen


Yoo ~ Vir, trazer alguns Layouts que eu fiz, e vocês se quiserem, peçam preenchendo essa ficha, eu tenho 2 blogs, onde tomo iniciativa como dona, que é o MPW (O Mundo Pink das Webnovelas) e o meu amorzinho que é o BMP (Barbie Mundo Pink) Os Layouts são todos feitos por mim, e alguns códigos, mais sempre estou cheia de imaginação, então quem quiser encomendar Layouts mande essa ficha preenchida nos comentários:

  • Nome do blog:
  • URL do blog:
  • Cor predominte do lay:
  • Tema:
  • Com quem você quer o lay (Sáah, Kellem, Gabi ou qualquer uma):



7 comentários:

  1. Nome do blog: Assim Tipo Tudo
    URL do blog: assimtipotudoraquel.blogspot.com.br
    Cor predominte do lay: Verde Claro
    Tema: Sapinhos e Flores
    Com quem você quer o lay (Sáah, Kellem, Gabi ou qualquer uma): Com a Kellem
    Bjooos

    ResponderExcluir
  2. Nome do blog: Encomendas da Ráh
    URL do blog: encomendasrah.blogspot.com
    Cor predominte do lay: Verde-Água
    Tema: Coreanas
    Com quem você quer o lay (Sáah, Kellem, Gabi ou qualquer uma): Sáah

    ResponderExcluir
  3. Nome do blog: MH Ghouls
    URL do blog:http://mhghoulsmh.blogspot.com.br/
    Cor predominte do lay: Rosa
    Tema: Ca Cupid
    Com quem você quer o lay (Sáah, Kellem, Gabi ou qualquer uma): Gabi

    ResponderExcluir
  4. Nome do blog: Ours Favorite Boys
    URL do blog:imaginedirectioner-ll.blogspot.com.br
    Cor predominte do lay:Branco
    Tema:One Direction
    Com quem você quer o lay:Kellem

    ResponderExcluir