09 novembro 2012

Dando um tempo aqui ^-^


Eu não sei quanto isso vai durar. Talvez não muito, eu posso ficar com saudades de fazer lays para vocês. Mas se isso acontecer, acho que não vou colocar isto em primeiro lugar. Sabe, estou abandonando o MEDB para fazer os lays de vocês, estou o deixando desatualizado por falta de tempo, então isto não está dando muito certo. Vou ver se consigo me organizar. Acho que será possivel, mas o tempo dos lays de vocês serm entregues será 2 semanas; E gostaria de fazer dois apelos para vocês. O primeiro é que vocês não me apressem com "meu lay é urgente e faça o mais rápido que você puder" se eu voltar, e o segundo é que expliquem direito o tema e o que querem quando pedirem ^^
Os que já estão encomendados, eu vou fazer, o prazo será de 2 dias, ok ?
E Barbara, eu não sei fazer imagens para afiliação. Vou mandar o link de um site que adoro para você pegar, ok ?
Abraços
Sáah

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Sáah, vou me esforçar mais, afinal eu também tenho o BMP é fica um pouco difícil (-noizintendi)

    ResponderExcluir