03 março 2013

Aviso

Gente eu não sei quando eu vou entregar as encomendas, isto está me dando dor de cabeça, sério... Eu sinceramente acho que depois que entregar estas encomendas eu vou fechar aqui, sinto muito, mas tá muito tenso pra mim :/ Só pra vocês terem ideia, tenho 14 cabeçalhos para fazer, sem contar em voltar ao topo, cursor, etc. Layouts também tem bastante '-' Então não sei quando vou entregar  e acho que realmente esse é o destino daqui. Desculpe
E não venham me chamar de drámatica, por favor. Está muito tenso pra mim e semana que vem começam minhas provas. Eu pensei em nem estas encomendas fazer, mas como vocês já pediram não é justo. Enfim, talvez eu entregue só o mês que vem, ou no meio deste mês, ou até amanhã. Não sei ainda, são muitas coisas para mim fazer ://

14 comentários:

  1. q pena sáah agora q eu conheci esse blog e fiz uma encomenda vc vai fechar se quiser eu te dou uma maozinha só q eu ñ sei fazer layout nem cursor e nem voltar ao topo eu sei fazer campanha ,banner para parceria, post by, cabeçalho só sem ser transparente e gifs e então vc quer q eu te ajude
    bjus
    participa da minha raspadinha o link é:http://clubpenguinmeuvicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa não flor, eu acho que vou fechar, sortear ou dar para uma amiga, não sei. As vezes eu desative e mecha nele só nas férias ou quando não tiver provas. Eu ainda não pensei ;/

      Excluir
    2. ñ fecha pelamor de deus! eu fiz uma encomenda de um layout mais se ñ der ñ precisa fazer q pena eu gostaria de ver como é o seu trabalho mais td bem se ñ der ñ precisa
      bjuuuussss

      Excluir
    3. Entreguei suas encomendas sim, flor! kkk Estão mais p frente, deste post :p

      Excluir
  2. Nossa que pena eu amo esse blog e tipo deve ser porque ninguém pede pra outra garota porque você não divide com ela, ela faz um parte e você faz outra acho que assim fica melhor não ? Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fazia isso, eu tinha umas 6 postadoras. Só que elas nunca entravam, ou as pessoas colocavam meu nome. Então fica dificil :/

      Excluir
  3. aah, encomendei coisas para o primeiro ano do meu blog... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vou fazer flor! Vou entregar amanhã ou depoos o pedido de todo mundo.

      Excluir
    2. Ah sério? Muuuuuuuito obrigada mesmo, de coração!!
      :3

      Excluir
  4. q pena :c achei o blog tão cute ^^
    fiz uma encomenda de layout, se ficar meio corrido pra você nem peço mais c:
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Não gente, não se preocupem flores :) Nessa semana ainda não tá muuuuuuito corrido, mas a partir de semana que vem. Mas não se preoucupem, vou fazer tudo hoje e amanhã. :D
    Já fiz tudo, faltam só os lays! Mas acho que vou entregar por partes

    Beijoos

    ResponderExcluir